Pelo segundo ano consecutivo, a Breguet, uma vez mais ganhou o 1 º prémio na categoria de relógio Masculino. A Exposição "The Watch Days" teve lugar em Genebra de 10-13 novembro e juntou cerca de 40 marcas de relógios. O Grand Prix du Public 2011, atribuído por milhares de eleitores sem a intervenção de um júri, recompensou o Classique Hora Mundi (Referência 5717).
O novo Breguet Classique 5717 Hora Mundi lançado este ano na Feira de Basel 2011 é feito de materiais nobres - ouro vermelho ou platina 950. Três versões de mostrador estão disponíveis, cada uma representando uma parte do mundo: Américas, o continente europeu, ou asiático. Os técnicos da Breguet demoraram três anos para projetar, aperfeiçoar e desenvolver este relógio considerado complicado. É o primeiro exemplo de um relógio mecânico com um sistema de salto instantaneo de exibição de fuso horário. Esta função permite que o viajante possa ver facilmente o tempo em duas zonas horárias, mudando instantaneamente de um para o outro, simplesmente pressionando um botão, sem perturbar o funcionamento do relógio. Alterar o fuso horário afeta não só o tempo, mas também a data sincronizada através de um sistema de calendário "tracking" - e no dia / noite indicador.
Os acabamentos deste relógio são igualmente excepcionais, apresentando as características de assinatura Breguet, como acontece com a banda lateral canelada, os ponteiros, a assinatura secreta, entre outros. O disco de ouro maciço é gravado à mão representado o respectivo continente e o mar.
O sol e a lua são feitas de ouro maciço.
Através desta criação, o Breguet, mais uma vez, respondeu ao desafio de alcançar a excelência.
Sem comentários:
Enviar um comentário